quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitulo 1

"Eu tento te esquecerMas tudo que eu escrevoÉ sobre você"
Nx zero-Cartas pra Você

Data: (Seu nome) e Manuela são gêmeas ,Elas tem 21 anos
Manuela faz faculdade de design,mtt estilosa e popular.Já (Seu nome ) era o oposto,faz faculdade de direito,nerd e conhecida como "a estranha" na facu 
 Mais uma vez lá estava ela correndo atras do Pedro,Um popular q adorava irritar a (Seu nome) 
Vc:Pedro,sério,devolve meu livro....-disse ofegante
Pedro:Vem pegar,estranha
Vc:Viado,filho da puta me devolve-disse parando na sua frente-
Ele pega e joga no chão e sai rindo como um idiota,vc recolhe seu materiial do chão e indo em direção a sua sala,o professor ainda não tinha chegado
Vc sorriu ao ver um bilhete colado em baixo da suia mesa:mais um bilhte de anonimo 
Vcs se falam desdo começo do ano mais nunca se viram cara-a-cara pq estudavam em períodos diferentes 
Emfim,vc entrou,se sentou e apanhou o bilhete,começando a ler:

"Oi,anonima!Tudo bem?Espero q sim
Sonhei contigo essa noite!(vc cora nessa parte)
Nós nos conhecemos,mais vc não tinha rosto....Quando quer realizar esse sonho?
Espero resposta princesa anonima!
Beijos,Anonima "
Vc rasga um folha de papel qualquer

"Oie,td sim e contigo?Queria poder dizer o mesmo sobre o sonho mais acabei 
sonhando com o meu príncipe,mais isso não interessa.
Tambem gostaria de te encontrar,mais ando tão ocupada
pq as provas finais estão chegando,mais logo q acabar te avisarei para nos encontrar.
Pq não me passa seu numero? Teríamos mais tempo pra conversar,oq acha?
Caso sim deixe o telefone no meu armário (810)
Beijos e abraços,Anonimo"

Quando termina de escrever o professor chega na sala,vc adorava aquela aula mas estava dispersa pensando no anonimo(...)



Bom, comecei outro,este é o Di Ferreiro da Banda Nx Zero espero q gostem amanha.
Amanha já devo postar outro capitulo 

Um comentário: